terça-feira, 20 de julho de 2010

Friends



"O óleo e o perfume alegram o coração; assim é o doce conselho do homem para o seu amigo. Não abandones o teu amigo, nem o amigo de teu pai; nem entres na casa de teu irmão no dia de tua adversidade. Mais vale um vizinho que está perto do que um irmão que está longe.”Provérbios 27:9-10

“Fiéis são as feridas d'um amigo; mas os beijos d'um inimigo são enganosos.” Provérbios 27:6

"A amizade é um amor que nunca morre".Mário Quintana

Feliz Dia dos Amigos
Adoro vocês
.
.
.
A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Com a chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, ele enviou cerca de quatro mil cartas para diversos países e idiomas, instituir o Dia do Amigo. Febbraro considerava a chegada do homem a lua "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis". Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo é meu companheiro.

Um comentário:

  1. ^^
    feliz dia do amigo pra vc tbm minha gatinha linda!!
    Não conhecia essa história das cartas, legal =]
    Beijo

    ResponderExcluir